CASA NA COLÔNIA COM 4 QUARTOS SENDO UMA SUÍTE EM JUNDIAÍ - SP
Casa com 4 quartos, sendo um suíte com banheira. Sala de estar grande, sala de jantar integrada com cozinha com armários planejados. Lavanderia, 2 banheiros sociais, um na parte de cima da casa e um na parte de baixo, área de churrasqueira com edícula e banheiro, garagem com portão eletrônica com 3 vagas cobertas.
Ótima localização próxima à comércios, escolas, ao terminal de ônibus da Colônia e ao Boa Supermercados da Av. dos Imigrantes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!