Em parceria com a FA Olivia, a Mediterrâneo Imóveis vai oferecer produtos com desconto e taxa zero da construtora. 

Há mais de 60 anos no mercado, a FA Oliva vai promover um evento para quem quer investir em imóveis prontos ou fazer um upgrade e mudar de casa.

A Black Week FA Oliva trará negociações diferenciadas e condições imperdíveis por tempo limitado.


Descontos e seu apartamento na troca

Durante a Black Week, a FA Oliva oferecerá condições diferenciadas para diversos empreendimentos prontos da construtora. A primeira delas é um grande desconto nos pagamentos à vista, ótima opção para quem está procurando um investimento. Os descontos podem chegar até 30%.

Além disso, a FA Oliva também disponibilizará o parcelamento dos imóveis em até 60 vezes sem juros. Outra condição especial é a possibilidade de usar um imóvel próprio como entrada, uma boa opção para quem busca um upgrade.

Essas condições especiais serão praticadas por tempo limitado, somente na Black Week FA Oliva, que será realizada de 23 de novembro a 1º de dezembro de 2019, das 9h às 20h. O evento ocorre no estacionamento do Beco Fino, na Avenida Nove de Julho, 1700, em Jundiaí.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores, através dos telefones (11) 3308-8133 ou (11) 96902-3109.