A Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de crédito imobiliário. Mais flexível e com melhores condições de compra, a notícia anima quem está em busca do tão sonhado imóvel - mas acaba encontrando dificuldades no financiamento. A nova medida também chega para incentivar a economia do país.  

Esta opção de crédito imobiliário, corrigida pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), melhora as condições para aquisição de imóveis residenciais com taxa mínima de +2,95% até a máxima de +4,95% ao ano. 

Essas taxas entraram em vigor na última segunda-feira (26) e já valem para os novos contratos. Com essa nova taxa, as parcelas de financiamento começam com um valor bem mais em conta do que o atual. 

Antes, os financiamentos para novos contratos tinham como base uma taxa fixada pela instituição (que varia entre 8,5% e 9,75% ao ano) mais a TR (Taxa Referencial), estabelecida pelo Banco Central, que atualmente está zerada.

Além de melhores taxas, agora ficou mais fácil conseguir a aprovação de uma linha de crédito, e o financiamento pode chegar em até 80% do valor do imóvel, com parcelas máximas de 360 meses para imóveis enquadrados dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), além do Sistema Financeiro Imobiliário (SFI).

Encontre o seu imóvel com a Mediterrâneo

Com esta novidade, você pode encontrar o imóvel e as condições ideias com a Mediterrâneo. Além da nova linha de crédito de financiamento, aqui você conta com uma equipe de corretores preparada para te ajudar na escolha do lar perfeito para você e sua família. 

Imóveis com linha de crédito próprio da Caixa até imóveis de alto padrão - poderão entrar nesse novo modelo de financiamento. 

Tire todas as suas dúvidas e encontre o seu imóvel com a gente: (11) 3308-8133.