A Mediterrâneo Imóveis marcou presença em todos os dias da 15ª Feiccad - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, no último fim de semana.

“Em mais uma edição, a Feiccad sempre proporciona grandes contatos, leads e principalmente networking. A feira é um marco em Jundiaí e região no ramo imobiliário, trazendo sempre a importância de estarmos presentes com nosso stand, ou de nossos parceiros com equipes de vendas atuando. Adelson e sua equipe estão de parabéns pela realização desse marco”, afirma Thiago Coelho, diretor da Mediterrâneo.

O sucesso foi acompanhado pelos lançamentos Residencial Vista Bella, para Cajamar, e Itupeva Rota Sul. “Durante os 4 dias de evento, nossas equipes tiverem muitos contatos nos stands de venda, os quais estão gerando visitas nos produtos e consecutivamente negócios.”

“Os stands e apresentação dos produtos marcam juntos o desenvolvimento forte de Jundiaí e das cidades vizinhas em seu produtos. Cajamar, especificamente em Jordanésia, com o produto Vista Bella da construtora Mac Lucer, é um marco já que não havia lançamento de Minha Casa Minha Vida até o momento. Por isso, a exposição do produto na feira foi muito marcante”, completa Thiago.

A Feira é o maior evento da construção civil de Jundiaí e região e teve estimativa de gerar 10 milhões em negócios desde imóveis, consórcios, planejados e outros segmentos em exposição.