Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
3 imóveis
Refinar Pesquisa
COBERTURA À VENDA EM JUNDIAÍ - RESIDENCIAL PARQUE JUNDIAÍ - JARDIM MESSINA - JUNDIAÍ / SP
COBERTURA A VENDA EM JUNDIAÍ - RESIDENCIAL PARQUE JUNDIAÍ - JARDIM MESSINA - JUNDIAÍ / SP. O imóvel possui 189 m² de área útil e conta com duas vagas de garagem. A distribuição interna inclui três dormitórios, sendo um suíte com armários embutidos, banheiro social, sala com três ambientes, varanda fechada com vidro, lavabo, cozinha planejada e área de serviço. A cobertura não possui escadas e dispõe de piscina e churrasqueira. O condomínio é composto por uma torre única e oferece área de lazer com salão de festas, playground, sala de ginástica, quadra, piscina, churrasqueira e outros espaços de uso comum. A localização proporciona acesso à Avenida 9 de Julho, ao Jundiaí Shopping, supermercados, restaurantes, escolas e conta com fácil conexão às rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO - COBERTURA DUPLEX À VENDA COM 04 DORMITÓRIOS NO CONDOMÍNIO RESORT SANTA ANGELA EM JUNDIAÍ-SP.
Maravilhosa Cobertura Duplex no Condomínio Resort Santa Angela em Jundiaí/SP. Com 04 dormitórios, sendo 01 suíte com box de vidro, sala grande, cozinha, lavanderia, Hidromassagem, Churrasqueira e mais uma ampla sala no andar de cima (Armários em todos os cômodos). Área de Lazer com: piscina fria e aquecida, Quadra poliesportiva coberta, campo futebol socyte, campo de grama, academia, sala de cinema, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, sauna seca e úmida, spa, churrasqueiras por todo complexo e playground. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
COBERTURA PARA VENDA NO EDIFÍCIO GRANDE AVENIDA NA VILA PROGRESSO EM JUNDIAÍ/SP
Excelente cobertura localizada no Condomínio Edifício Grande Avenida, no bairro Vila Progresso, na cidade de Jundiaí-SP. Com 286,68 m² de área útil, contendo 3 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada envidraçada, sala 2 ambiente com sacada envidraçada, escritório, cozinha com copa e armários planejados, banheiro social, área de serviço ,piso superior em conceito aberto, contendo espaço gourmet, sala de TV, lavabo, piscina e 2 vagas de garagem. Condomínio com salão de festas, academia, playground e piscina. Ótima localização próximo de serviços, comércios, transportes e fácil acesso as principais Rodovia Anhanguera e Bandeirantes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano