Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
3 imóveis em Condomínio Horizonte Azul II para venda
Refinar Pesquisa
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO HORIZONTE AZUL II - ITUPEVA/SP
TERRENO À VENDA NO CONDOMÍNIO HORIZONTE AZUL II - ITUPEVA/SP Terreno com 1.000 m² de área total, topografia em aclive, proporcionando uma ótima vista para a serra. Já com projeto de casa aprovado pela prefeitura. Localizado no condomínio Horizonte Azul II, que oferece ótima infraestrutura com fibra óptica, lago, trilhas para caminhada, academia externa coberta, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra de futebol society, além de ampla área verde. Conta com segurança 24 horas, monitoramento por câmeras, ruas asfaltadas e um ambiente calmo e familiar. Localização privilegiada, 10 minutos do centro da cidade e com fácil acesso para as principais rodovias. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Agende já a sua visita
TERRENO À VENDA - CONDOMÍNIO HORIZONTE AZUL II - EM ITUPEVA/SP
Excelente terreno sem vizinhos em condomínio fechado em Itupeva/SP. Terreno de 1579 m² em aclive. Fundo e frente com área de preservação. Imagens do projeto aprovado para construção. A 10 minutos do centro de Itupeva e a 15 minutos de Indaiatuba! A documentação esta em ordem para financiamento bancário! O condomínio possui área de lazer com lago, quadra poliesportiva, churrasqueira e outros. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
TERRENO COM 1000 M² À VENDA - CONDOMÍNIO HORIZONTE AZUL - ITUPEVA/SP
Terreno de 1.000 m² em condomínio com segurança 24h, à 400 m da Portaria - Itupeva/SP Cercado de lindas residências, com pequeno aclive ao fundo, ideal para projetos em 2 platôs, localizado e área central do Condomínio, com linda vista do por do sol. Venha visitar o terreno e se encante com as belezas naturais deste refúgio que agora pode ser seu! Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano