Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Imóveis
-
Quem Somos
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
4 imóveis em Jardim Trevo para venda
Refinar Pesquisa
APARTAMENTO À VENDA TOTALMENTE MOBILIADO NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ELEVE - JUNDIAÍ/SP
Apartamento para venda, mobiliado, localizado no bairro Jardim do Trevo, cidade de Jundiaí-SP O imóvel possui 3 suítes, incluindo uma suíte principal com closet, 4 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha integrada, varanda gourmet, lavabo, área de serviço e ambientes amplos e bem distribuídos. Conta com móveis planejados, ar-condicionado nos ambientes, revestimentos e acabamentos de alto padrão. A venda será realizada no formato porteira fechada, incluindo móveis, eletrodomésticos, itens de decoração e tudo o que estiver no apartamento, com exceção apenas dos objetos e itens pessoais dos proprietários. A unidade possui direito de uso de 2 vagas de garagem do condomínio. Condomínio com lazer completo: piscina coberta, fechada e climatizada, piscina externa, churrasqueira, academia, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, sauna, spa com hidro, PET place. Ainda conta com vagas para visitantes e portaria 24h. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO À VENDA TIPO GARDEN NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ELÉVE - JUNDIAÍ/SP
Apartamento Garden, localizado no bairro Jardim do trevo, cidade de Jundiaí-SP. Com 2 suítes planejadas e com ar condicionado, sala 2 ambientes com planejados e terraço gourmet, cozinha planejada, lavabo, lavanderia, 2 vagas de garagem. Com planta de 83m² e mais 16m² de área externa, este apto oferece conforto e sofisticação, além de ser totalmente privativo. O condomínio oferece lazer completo com piscina coberta e climatizada, piscina externa, quadra poliesportiva, espaço gourmet, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground, churrasqueira. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAÇOS DA SERRA - JUNDIÁI/SP
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO TERRAÇOS DA SERRA - JUNDIÁI/SP Com 2 suítes, planejadas, 1 com closet, sala para 2 ambientes com planejados, terraço gourmet com móveis planejados e linda vista para a Serra do Japi e fechamento em vidro, cozinha planejada , bancada em porcelanato branco stellar, escritório planejado, banheiro social, lavabo, lavanderia com armários. O apto ainda possui ar condicionado na sala e dormitórios, som ambiente através de aplicativo, bar e cristaleira na sala, aquecimento à gás, fechadura eletrônica, todos os embutidos são de excelente qualidade. São 2 vagas de garagem no subsolo, independentes. Condomínio com lazer completo: piscina, churrasqueira, sauna, sala de massagem, playground, mercadinho, quadra, salão de festas, academia, salão de jogos, brinquedoteca. Segurança 24h. Localizado em excelente bairro, com saída rápida para a Rodovia Anhanguera (São Paulo/Campinas), a 5 minutos do Centro de Jundiaí. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
APARTAMENTO TERRAÇOS DA SERRA JARDIM DO TREVO - JUNDIAI/SP
APARTAMENTO TERRAÇOS DA SERRA JARDIM DO TREVO - JUNDIAI/SP Apartamento com três dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, lavabo, sala para dois ambientes com sacada fechada em vidro, sacada gourmet, cozinha planejada, lavanderia ,duas vagas cobertas. Imóvel com móveis planejados da marcenaria conceito em todos os cômodos, metais deca. Ar condicionado na sala e na suíte. Vista para Serra. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano