TERRENO COM 3.758 m² Á VENDA NA ASSOCIAÇÃO ALTOS DA MALOTA EM JUNDIAÍ
Terreno Condomínio - Chácara Malota Residencial para Venda em Jundiaí
Terreno em Condomínio de alto padrão, com área útil de 3.758 m², localizado em um condomínio de casas de alto padrão na região da Malota, cercado por muito verde e total tranquilidade. Com leve aclive, oferece diversas possibilidades de projeto arquitetônico, valorizando ainda mais a integração entre conforto e natureza. Com projeto já aprovado na Prefeitura, podendo ser utilizado.
A Associação Altos da Malota conta com ruas sem saídas e asfaltadas, garantindo privacidade e segurança, além de proporcionar uma vista deslumbrante para a Serra do Japi, cenário perfeito para quem busca viver em harmonia com a natureza. Para maior comodidade e proteção, o condomínio possui portaria e estrutura planejada para oferecer qualidade de vida, exclusividade e valorização constante.
Uma oportunidade única de construir a residência dos seus sonhos em um dos endereços mais privilegiados da região.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!