TERRENO A VENDA NO PORTAL DOS LAGOS - JUNDIAI/SP.
Terreno Condomínio - Jardim Corrupira Residencial para Venda em Jundiaí
TERRENO À VENDA NO PORTAL DOS LAGOS - JUNDIAÍ - SP
Terreno de 420m2 à venda no Portal dos Lagos. Ótima localização próximo à área de lazer.
O condomínio Portal dos Lagos é um loteamento fechado localizado em uma área urbana. Possui estrutura voltada à segurança, com portaria e controle de acesso. Conta com sistema interno de monitoramento e delimitação por muros e cercas.
A organização do espaço interno inclui ruas pavimentadas, áreas verdes e lagos artificiais. Há presença de espaços destinados a lazer, como pistas de caminhada e áreas de convivência.
O acesso ao condomínio se dá por vias principais da cidade, com rotas definidas para entrada e saída. A localização permite ligação com outros bairros e centros comerciais, o que facilita o deslocamento dos residentes para serviços essenciais.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado.
Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos.
A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!