Menu
Acesse pelo celular

TERRENO A VENDA NO PORTAL DOS LAGOS - JUNDIAI/SP.

Terreno Condomínio - Jardim Corrupira Residencial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
15759
Referência
459.00 m²
A. Terreno
459.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Terreno à Venda no Portal dos Lagos ? Jundiaí/SP

Está disponível para venda um terreno de 459 metros quadrados no loteamento Portal dos Lagos, localizado no município de Jundiaí, estado de São Paulo.
O condomínio é um loteamento fechado com sistema de controle de acesso, portaria e monitoramento interno. A estrutura física é delimitada por muros e cercas.
O espaço interno conta com vias pavimentadas, áreas verdes e lagos artificiais. Estão disponíveis espaços voltados ao uso comum, incluindo pistas de caminhada e áreas de convivência.
O acesso ao condomínio é realizado por vias principais da cidade. A localização permite ligação com outros bairros e regiões que concentram estabelecimentos comerciais e serviços diversos.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Loteamento de Terrenos PORTAL DOS LAGOS

Lazer
Campo de Futebol
Churrasqueira
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Tênis
Salão de Festa
Salão de Jogos

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Terreno / Condomínio em Jundiaí


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
645.735,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 15759
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 15759