TERRENO A VENDA NO PORTAL DOS LAGOS - JUNDIAI/SP.
Terreno Condomínio - Jardim Corrupira Residencial para Venda em Jundiaí
Terreno à Venda no Portal dos Lagos ? Jundiaí/SP
Está disponível para venda um terreno de 459 metros quadrados no loteamento Portal dos Lagos, localizado no município de Jundiaí, estado de São Paulo.
O condomínio é um loteamento fechado com sistema de controle de acesso, portaria e monitoramento interno. A estrutura física é delimitada por muros e cercas.
O espaço interno conta com vias pavimentadas, áreas verdes e lagos artificiais. Estão disponíveis espaços voltados ao uso comum, incluindo pistas de caminhada e áreas de convivência.
O acesso ao condomínio é realizado por vias principais da cidade. A localização permite ligação com outros bairros e regiões que concentram estabelecimentos comerciais e serviços diversos.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano