Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

LOTE INDUSTRIAL À VENDA - CONDOMÍNIO MULTIVIAS - JARDIM ERMIDA I - JUNDIAÍ/SP

Terreno Condomínio - Jardim Ermida I Comercial para Venda em Jundiaí

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Comercial
Finalidade
16388
Referência
5280.00 m²
A. Terreno
Descrição do Imóvel

Excelente Lote Industrial no Condomínio Multivias Jardim Ermida I em Jundiaí/SP.

Lote industrial com 5.280 m² de área totalmente plana, localizado em posição estratégica, na fase 2 do Multivias, com portaria 24h que conta com acesso rigoroso para a segurança da sua empresa.

Acesso facilitado à Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. Ideal para implantação de indústrias, centros logísticos ou empresas que buscam infraestrutura moderna, segurança e localização privilegiada em uma das regiões mais valorizadas de Jundiaí.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!

Itens do Imóvel

Cerca
Iluminação
Portaria 24 horas
Terreno/Área Industrial

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Localização Terreno / Condomínio em Jundiaí


Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
7.128.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares