
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Lançamentos
-
Quem Somos
-
Imóveis
-
Cadastre Seu Imóvel
-
Contato
-
Trabalhe conosco
2802 imóveis para venda - Página 103
Refinar Pesquisa
Casa - Condomínio
Sobrado maravilhoso no condomínio Campo Verde , localizado no bairro do Caxambu na cidade de Jundiaí -SP São 5.500m² de terreno com 2.000m² de construção. A Casa possui 3 pavimentos, sendo térreo com cozinha, lavabo e salas, 1º andar com 7 suítes + 1 sala de estar e sala de brinquedos, e 2º andar com mais 3 suítes com closet totalizando 10 suítes, todas com varanda e vista para o jardim principal. Casa totalmente diferenciada, com linda escada na entrada principal que conduz as salas. 1 sala com lareira, 1 sala de estar/TV, 1 ampla sala de jantar, todas com varanda e vista para o jardim principal. Cozinha planejada, com copa e todos os itens de uso incluindo eletros e móveis. 1 dormitório de empregada com sala e banheiro. Despensa. Total de 15 banheiros sociais. Chuveiros elétricos. Piso em mármore. Luminárias e lustres. Ventiladores de teto e ar condicionado na maioria dos ambientes. Elevador para acesso até o 3º pavimento. Ficarão todos os móveis, eletros, etc., saindo apenas pertences pessoais e alguns itens de decoração. Casa de caseiro completa. Lazer completo com piscina aquecida, Jacuzzi, campo de futebol, churrasqueira com cozinha, salão de jogos que pode ser usado como de festas ou ginástica. 2 vagas de garagem cobertas + 18 descobertas. Condomínio maravilhoso, somente de terrenos grandes, com muito verde.
CASA À VENDA COM 04 SUÍTES LOCALIZADA NO CONDOMÍNIO QUINTA DAS PALMEIRAS EM JUNDIAÍ-SP.
Excelente casa no Condomínio Quinta da Palmeiras em Jundiaí-SP. Com terreno de 1.100 m² e área construída de 700 m² localizada na parte alta do condomínio, porém aterrada, ficando a casa em terreno plano. Composta com: 04 suítes, sendo 03 com closet e 01 Suíte máster com banheira Jacuzzi, pia dupla e 02 chuveiros de teto, Todas as suítes contam com varanda em porta balcão e persianas automáticas, 01 quarto do pânico, Brinquedoteca podendo ser biblioteca, pé direito duplo na sala de estar com esquadrias de alumínio em vidros (abertura em todas as portas), mezanino em forma ondulada, sala de TV com assoalho de madeira, sala de jantar, Living, Lareira a gás, cozinha com gourmet e pia dupla, escritório, 03 banheiros com 02 chuveiros cada, lavabo, área de serviços, banheiro de serviços, despensa, escada helicoidal com degraus vazados, jardim de inverno com aquário (podendo instalar elevador) e garagem para 4 carros com depósito. *Casa com ambientes integrados, cozinha, sala de jantar, living, home theater, gourmet, piscina, salão de festa e sauna. Área de lazer com: piscina de 4x8 + 3x2 de Spa com hidromassagem, led, cascata e aquecimento solar, ducha, salão de jogos e festa ou podendo ser academia com 60 m², depósito de materiais com 40 m², paisagismo, espaço com pomar e floreiras na fachada da casa. Além disso, o imóvel está equipado com pisos frios e revestimentos de toda casa com a marca Portinari e Portobello, iluminação toda em led, inclusive com vários ambientes com fita led, pressurizador de água, aquecimento solar com 02 boilers, sistema de gás encanado e dutos prontos, toda tubulação de água fria/quente em tubos a aquatherm tigre, pergolados internos e externos cobertos com vidro, toda área úmida impermeabilizada, pintura em textura granfino plus com tinta Suvinil, todos os banheiros internos com aquecimento solar e torneiras monocomando, chuveiro de teto, sistema de aspiração central, todos os dormitórios e sala de tv preparados para ar condicionado, esquadrias de alumínio linha gold preto, piso superior + sala de tv com assoalho de madeira cumaru, 7 camadas de verniz , média de 200 mts. (Não tem manutenção este assoalho), telhas com revestimento acústico, térmico tipo sanduíche, vigas confeccionadas em concreto tipo caixaria (convencional), não possui canaleta, malha de aço em todo o piso inferior da casa, área de lazer e salão de jogos sob o piso para evitar trincas, calhas em rufos em alumínio, muro em pedra bruta com 120 mts e largura de 1,5 mt em sua base e área aterrada, sistema de drenagem com dutos de 12 e impermeabilização no muro de divisa e massa corrida em toda parte interna e massa acrílica nas áreas úmidas e cozinha.
Excelente Chácara no Bairro do Medeiros
Excelente chácara localizada no bairro Medeiros, na cidade de Jundiaí/SP, com Infraestrutura completa, salão de festas duplo, com cozinha industrial e churrasqueira, ambiente com piscina e outra churrasqueira `ao ar livre`, sensacional! 2 casas de caseiro, lavanderia própria, brinquedos, sauna, orquidário, energia elétrica e tratamento de água próprio. Casa central rústica e compacta, com sala de estar e jantar ampla, cozinha com copa com armários, 1 banheiro e 2 quartos amplos (um deles com ar condicionado), lavanderia externa e diversas vagas de garagem.
Terreno - Padrão
Terreno localizado no bairro Chácara Segre, em Jundiaí-SP. Com com acesso para duas ruas no bairro de Medeiros em Jundiaí. Terreno divido em dois lotes 80 x 180. Ótima localização próximo de serviços, comércios e transportes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Casa de luxo com 03 suítes à venda no Condomínio Veduta em Jundiaí/SP
Casa de luxo com 03 suítes à venda no Condomínio Veduta em Jundiaí/SP O Veduta Residencial, em Jundiaí, é conhecido por oferecer casas de alto padrão, integradas à natureza e com segurança completa. Área Interna: Suítes: São três, todas com armários planejados, janelas amplas e banheiros bem acabados, com materiais de alta qualidade. A suíte principal conta com closet e varanda privativa. Living: Sala de estar e jantar com 3 ambientes, com pé-direito duplo, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. Cozinha: Espaçosa e moderna, equipada com armários planejados e bancadas em granito, integrada à área gourmet. Sala de TV. Lavabo e área de serviço. Área Externa: Espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e espaço para refeições ao ar livre, perfeito para receber amigos e familiares. Piscina com acabamento elegante e jardim privativo com paisagismo. Acabamentos e Conforto: Pisos de porcelanato, madeira ou vinílico, combinados com detalhes refinados. Ar condicionado, aquecimento solar e automação residencial. Segurança e Infraestrutura do Condomínio: Portaria 24 horas, ronda motorizada e sistemas de monitoramento. Áreas de lazer comuns, como quadras, academia, playgrounds e trilhas. Esse tipo de residência alia luxo, conforto e contato com a natureza, proporcionando um estilo de vida exclusivo e de qualidade. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
ÁREA A VENDA COM 53.212,47m² EM JARINU /SP
Está disponível para venda um terreno com área total de 53.212,47 m², localizado no município de Jarinu, estado de São Paulo. O terreno encontra-se em área com acesso por estrada municipal pavimentada, facilitando o transporte e o deslocamento de veículos leves e pesados. A localização permite integração com centros urbanos próximos e polos comerciais e industriais da região. A Rodovia Edgard Máximo Zambotto (SP-354) é uma via estadual que interliga os municípios de Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinu e Atibaia, sendo utilizada para o escoamento de produção agrícola e industrial da região. Jarinu está localizada na Região Metropolitana de Jundiaí, interior do estado de São Paulo, e possui áreas urbanas e rurais, com predominância de atividades ligadas à agricultura, comércio local e pequenos empreendimentos. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
PRÉDIO COMERCIAL PARA VENDA - VILA NAMBI - JUNDIAÍ/SP
Prédio Comercial para venda no bairro Nambi, localizado na cidade de Jundiaí/SP. O imóvel conta com: 3m de pé direito, área administrativa e 4,10m e 8,20 na área de produção com vestiário, banheiro, refeitório e várias salas, estacionamento para 15 carros. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Casa - Condomínio
Excelente casa localizada no Condomínio Residencial Veduta, no bairro Cidade Santos Dumont, na cidade de Jundiaí-SP. Piso superior composto por 3 suítes planejadas, sendo 1 máster com closet, ar condicionado automatizado e varanda. Piso térreo composto por: 2 suítes com armários planejados, amplo living para vários ambientes (sala de jantar, almoço, inverno e lareira), ar condicionado automatizado, home theater, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, dep.funcionários, espaço gourmet, piscina aquecida, ofurô, salão de festas e jogos, paisagismo com irrigação automatizada e 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas. Casa imponente e atemporal em condomínio de alto padrão estilo vila com apenas 31 residências personalizadas. Localização privilegiadíssima em frente ao Parque da Cidade a 10 minutos da Avenida 9 de Julho com fácil acesso as principais Rodovias da Região (Anhanguera, Bandeirantes, D. Pedro I).
ÁREA PARA VENDA EM JUNDIAÍ/SP
Área à Venda - 9.905,58 m² Área com 9.905,58 metros quadrados de área e 8.316,00 de plato disponível para venda. O terreno possui topografia regular e está situado em local com acesso por via pública. Possui potencial para uso comercial ou industrial, conforme viabilidade legal. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
CHACARA À VENDA CONDOMINIO MORADA MEDITERRANEA - BAIRRO MORADA MEDITERRANEA - JUNDIAI-SP.
CHACARA A VENDA CONDOMINIO MORADA MEDITERRANEA - BAIRRO MORADA MEDITERRANEA - JUNDIAI-SP. Chácara a venda com Área total 5.229 e Área construída 1.047 ótima topografia, contém 3 casas, todas térrea. Casa principal com varanda nas 4 laterais, contem 5 quartos todos com porta balcão, 3 suítes, sendo 1 master com hidromassagem dupla, escritório, ampla sala de tv, banheiro, sala 3 ambientes sendo sala de lareira em desnível, lavabo, 2 jd de inverno, cozinha ampla com armários, área de serviço fechada com armários, garagem para 4 carros coberto, quadra esportiva, piscina, churrasqueira, banheiro, 2 quartos de despejo, barracão com pé direito alto, escritório, copa e banheiro, canil, pomar com várias árvores frutíferas, Manga, limão galego, limão Taiti, acerola, jabuticaba, figo da Índia, romã? . Placas de aquecimento solar. 2ª casa com 2 quartos, 1 banheiro, sala, cozinha, área de serviço 3ª casa com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha com armários, banheiro social, área de serviço, quarto de despejo. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Casa de Alto Padrão no Condomínio Fazenda SerrAzul II ? Itupeva/SP
Venda ? Casa de Alto Padrão no Condomínio Fazenda SerrAzul II ? Itupeva/SP ? R$ 7.700.000,00 ? Destaques do Imóvel ? 620 m² de área construída | 1.610 m² de terreno ? 5 dormitórios, sendo 3 suítes ? Vista panorâmica e permanente para o lago ? Arquitetura assinada por Nagib Orro e paisagismo de Catê Poli ? Acabamentos nobres: piso Indusparquet, mármore branco, quartzo Calacata, portas e janelas em madeira muxarabi ? Ambientes e Lazer Privativo ? Sala ampla com 4 ambientes ? Suíte máster com vista para mata e lago, banheiro ele & ela e hidromassagem ? Cozinha com balcão central e sala de jantar integrada ? Espaço gourmet com churrasqueira, balcão refrigerado e deck de madeira ? Piscina aquecida com acabamento diferenciado ? Elevador, quintal gramado e terraço com vista deslumbrante ? Diferenciais ? Infraestrutura para ar-condicionado em todos os ambientes ? Sistema de aquecimento (boiler) ? Jardins com irrigação automática ? Localização privilegiada no condomínio ? Sobre o Condomínio Fazenda SerrAzul ? Hípica, 4 quadras de tênis, piscinas, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground e lago ? Casarão Colonial SerrAzul (pay-per-use) e futuro campo de golfe 18 buracos ? Segurança 24h com portaria dupla, monitoramento por câmeras e fiação subterrânea ? Localização estratégica: acesso rápido à Rodovia dos Bandeirantes e próximo ao Outlet Premium, Cyan Resort e Wet?n Wild ? Agende sua visita e conheça essa joia à beira do lago!
CASA A VENDA NA CHÁCARA MALOTA EM JUNDIAÍ/SP
Casa à venda Chácara Malota em Jundiaí/SP Descubra o luxo e conforto nesta majestosa residência sobrado, uma obra-prima arquitetônica que oferece uma experiência de vida incomparável. Com uma área construída impressionante de 1250 metros quadrados, esta propriedade extraordinária repousa em um generoso terreno de 5000 metros quadrados, proporcionando espaço, privacidade e serenidade em abundância. Características Principais: - Cinco Suítes Espetaculares: Experimente o máximo em conforto e elegância com cinco suítes deslumbrantes, cada uma projetada para oferecer um oásis de tranquilidade e privacidade. Destaque para a suíte máster, um refúgio indulgente que redefine o luxo, completo com acabamentos em mármore travertino e detalhes meticulosamente elaborados. - Adega Exclusiva: Para os apreciadores de vinhos, uma adega meticulosamente projetada oferece o ambiente perfeito para armazenar e desfrutar de suas coleções mais refinadas. Um espaço onde os momentos de celebração se tornam ainda mais memoráveis. - Retiro de Bem-Estar com Sauna: Mime-se com momentos de relaxamento e rejuvenescimento em sua própria sauna privativa. Uma indulgência indulgente que proporciona alívio do estresse e revitalização do corpo e da mente. - Piscina Coberta e Solário: Desfrute de um mergulho refrescante em todas as estações do ano na deslumbrante piscina coberta, enquanto admira as vistas deslumbrantes do entorno. Um solário adjacente oferece o cenário ideal para banhos de sol e entretenimento ao ar livre. - Oásis Verdejante com Pomar e Casa na Árvore: Explore os amplos jardins paisagísticos que abrigam um pomar exuberante, proporcionando uma variedade de frutas frescas para desfrutar. Uma casa na árvore encantadora adiciona um toque de aventura e magia ao ambiente, ideal para os jovens exploradores e os jovens de coração. - Acomodações para o Caseiro e Canil: Esta propriedade foi projetada para atender a todas as necessidades, incluindo acomodações confortáveis para o caseiro, garantindo a segurança e manutenção impecável da residência. Além disso, um canil bem equipado oferece um lar seguro e confortável para os amigos de quatro patas da família. Esta magnífica residência sobrado representa o auge do luxo, elegância e conforto, oferecendo um estilo de vida exclusivo para aqueles que valorizam o melhor que a vida tem a oferecer. Seja para entreter em grande estilo ou simplesmente desfrutar de momentos de tranquilidade e serenidade, esta propriedade excepcional é verdadeiramente incomparável. Agende uma visita hoje e prepare-se para se apaixonar pela casa dos seus sonhos. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
ÁREA COMERCIAL (PLANA) PARA VENDA E LOCAÇÃO NO DISTRISTO INDUSTRIAL EM JUNDIAÍ/SP
Área comercial (plana) para venda e locação no Distrito Industrial em Jundiaí/SP. O imovel possuí 10,400m², plano. Ótima localização com facil acesso para as rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
TERRENO À VENDA COM 14.662M² JUNDIAÍ/SP
Área com 14.662M², bairro da Colônia na cidade de Jundiaí, zona URBANA - Possibilidade de construção de até 07 Torres de prédio com 3 andares ou Condomínio com 25 lotes de 250M². Existem duas entradas na área podendo ser entrada de moradores e na rua de trás entrada de serviços. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
CASA PARA VENDA NO CONDOMÍNIO ALPHAVILLE EM JUNDIAÍ/SP
Sobrado com 608 m² de área construída em terreno plano de 1.108 m², localizado em esquina com vista permanente para a Serra do Japi. O projeto é assinado pelo arquiteto Carlos Porfírio e foi desenvolvido para integrar os ambientes do térreo e aproveitar a iluminação natural. A casa está posicionada em frente a uma praça e a uma área de preservação ambiental. No pavimento superior, há cinco suítes, sendo uma delas a suíte master, equipada com lareira. Uma das suítes foi adaptada para escritório. O andar conta ainda com sala de TV ou home cinema e duas varandas com vista para a serra. No pavimento térreo, a residência possui duas suítes, uma delas com possibilidade de uso como escritório, brinquedoteca ou acomodação para hóspedes. Há também uma suíte de serviço com entrada independente. O living comporta dois ambientes com lareira e é integrado à cozinha e ao espaço gourmet. A cozinha é conectada aos demais ambientes e equipada com cooktop por indução, recurso também presente no espaço gourmet, que dispõe ainda de churrasqueira a gás. As coifas da cozinha e do gourmet possuem motores externos. Na área externa, a propriedade conta com piscina aquecida, prainha e hidromassagem, além de jardim com pomar e árvores frutíferas. O sistema de irrigação é automatizado. A casa possui automação integrada à Alexa, que controla iluminação, persianas e cortinas elétricas. A infraestrutura de rede é composta por switch central, cabeamento em todos os cômodos e quatro access points, o que garante conectividade em toda a área. Há ainda sistema de som ambiente dividido em cinco zonas independentes, abrangendo os espaços sociais internos e a piscina. Os acabamentos incluem piso de madeira Cumaru no pavimento superior, porcelanato no térreo e quintal, e piso Fulget nas áreas externas. Todos os ambientes possuem armários planejados. O banheiro da suíte master conta com piso aquecido e os banheiros das demais suítes com toalheiros elétricos. Todos os cômodos possuem ar-condicionado quente e frio, e as esquadrias oferecem isolamento acústico. O imóvel dispõe de sistema fotovoltaico com capacidade de 9 kW, aquecimento de água por energia solar com apoio de boiler elétrico e cisterna com capacidade para 20 mil litros, destinada à captação de água da chuva e reuso em irrigação e descargas. A garagem comporta seis veículos, sendo três vagas cobertas. Há infraestrutura para instalação de dois carregadores de carros elétricos. Uma rampa lateral possibilita o acesso de veículos pela entrada de serviços e cozinha. Dois depósitos privativos complementam a garagem, um com acesso interno e outro externo. Alphaville Jundiaí é um loteamento residencial com terrenos a partir de 450 m² e área total de 1.469.904 m². O projeto foi desenvolvido para integrar áreas verdes e infraestrutura de lazer, com sistema de segurança monitorado 24 horas. O empreendimento possui mais de 763 mil m² de áreas verdes e cinco praças temáticas. Entre os equipamentos de lazer estão campo de futebol society, quadras poliesportiva, de tênis e de squash, churrasqueira, playground, piscinas adulta e infantil, solarium, bar de apoio, spa com sauna, vestiários, fitness center, espaço gourmet, salão de festas, terraço bar, lavabos e estacionamento. A segurança é composta por fechamento perimetral com muros e gradis, portaria com monitoramento e planos personalizados. O acesso ao residencial é facilitado pela proximidade com rodovias e centros comerciais, a cerca de dez minutos de distância. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
CASA À VENDA 800m² - CONDOMÍNIO FERRARI - MALOTA - JUNDIAÍ/SP
Casa à Venda no Condomínio Ferrari na Malota em Jundiaí/SP Casa de novela! Alto padrão com 800m² de área construída composta por suíte master com closet e banheiro com pia dupla, 03 suítes com armário planejado, sala TV, parte superior com banheiro e 02 quartos com planejados e uma sala/hall, sótão, sala de jantar, adega climatizada, sala de visitas, cozinha gourmet com despensa e armários, churrasqueira, varanda, pergolado, salão de jogos, piscina, casa anexa para caseiro ou convidados, garagem para 8 veículos, ar condicionado, pomar com árvores frutíferas. Condomínio de casas de alto padrão, cercado de verde e tranquilidade, terreno com 3.200 m² em rua sem saída e asfaltada, portaria 24h e vista para a Serra do Japi. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
SITIO PARA LOCAÇÃO E VENDA NO BAIRRO BANANAL NA CIDADE DE CABREÚVA/SP
Sítio com área total de 132.000m², localizado no bairro Bananal da cidade de Cabreúva/SP. Na casa sede existem 3 dormitorios sendo todos suites. 1 apartamento duplo para familia composto por 2 quartos, sendo 1 de casal e outro com 3 camas e ainda um banheiro. Tem mais 2 chalés de 70m² quadrados cada um. Um deles tem 1 quarto, sala reversível, que acomoda até 3 pessoas, cozinha, banheiro e varanda. Já o outro chalé tem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda. E por fim além dos apartamentos da sede, existem mais 5 apartamentos, com banheiros, sendo um deles com hidromassagem. Propriedade conta ainda com lago, piscina, salão de jogos, quadra de tênis e muito verde. 2 salões de festas onde um deles possui banheiro masculino e feminino, sendo 8 box ao todo. E o outro salão o qual é mais próximo da casa sede tem um vestuário com chuveiros, além de 3 box cada um. Excelente oportunidade de moradia ou comercial. A área da propriedade é de 132.000m² quadrados aproximadamente (6 alqueires aproximados). Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
Terreno industrial com 48000 m² no bairro São Pedro em Itupeva SP
Excelente terreno localizado no bairro São Pedro, na cidade de Itupeva-SP. Com 48.000m² de área terreno, localizado em um setor industrial nas proximidades do futuro distrito turístico serra azul. Com ótima localização à 2km da Outlet Premium Itupeva, dos parques Wet'n Wild e Hopi Hari, á 10 minutos do aeroporto de Viracopos, 20 minutos do centro de Campinas e Jundiaí e a 40Km de São Paulo.
Prédio Comercial para venda ou locação com 1.511 m² no Centro da Cidade de Jundiaí/SP
Prédio Comercial para venda ou locação com 1.511 m² no Centro da Cidade de Jundiaí/SP Excelente localização, esquina Rua de fluxo de veículos e pedestres, frente a ponto de ônibus urbano, rua do centro dos Bancos e do centro cidade. Terreno de 1083 M², Terreno e 1511 M². Área construída esquina das mais movimentadas do centro da cidade e dividido em 3 pavimentos sendo o subsolo, um estacionamento com aproximadamente 20 vagas e que possui acesso interno para o pavimento térreo e mais um pavimento superior totalizando 315 m² dividido por uma parede (que pode ser removida) e do outro lado mais um salão de esquina também com pavimento superior totalizando 505 m². Observação: Os salões podem ser locados separadamente. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
Prédio Comercial à venda no Centro da Cidade de Jundiaí/SP
Prédio comercial localizado no Centro da cidade de Jundiaí-SP. Composto por 4 pavimentos, 10 vagas de garagem no subsolo, 2 vagas para clientes no térreo, recepção no térreo, salas para reuniões, ambientes com ar condicionado, salas para escritórios ou clínicas em geral, elevador, cobertura com refeitório funcional com vista panorâmica, banheiros masculinos e femininos, banheiros para deficientes (total 6). Ótima localização, próximo de serviços, comércios e transportes.
TERRENO A VENDA COMERCIAL COM 4.406M² AREA PLANA BAIRRO ENGORDADOURO JUNDIAI SP.
TERRENO A VENDA COMERCIAL ZQB COM 4.406M² AREA PLANA BAIRRO ENGORDADOURO JUNDIAI SP. Terreno plano de esquina, ótima localização, Próxima via Anhanguera, Próximo da Unip, Pronto para prédio vertical, Supermercados. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
IMÓVEL DE ALTO PADRÃO COM PISCINAS, SPA E QUADRA DE TÊNIS NO MALOTA - JUNDIAÍ / SP.
Localizada no condomínio Malota, na cidade de Jundiaí/SP, esta residência foi projetada para oferecer ampla funcionalidade e infraestrutura completa. O imóvel é composto por cinco suítes, incluindo uma suíte máster com closet duplo, pia dupla, banheira com hidromassagem, ar-condicionado, espelhos no teto e sistema de aquecimento no piso do banheiro. A área social integra a sala de jantar ao living, dispondo de uma mesa de mármore importada da Itália. Há ainda sala com lareira, sala de cinema equipada com sistema de som 7.1, tela de projeção de 100 polegadas e espaço destinado a pista de dança. A cozinha está equipada com eletrodomésticos, incluindo fornos italiano a gás e elétrico, e conta com sala de refeições anexa. A área de serviço possui dormitório auxiliar. O imóvel conta com elevador panorâmico com acesso direto à suíte máster, cozinha e área da piscina. Há dois escritórios, sala íntima, spa e duas piscinas, sendo uma interna com aquecimento e capacidade para 20 mil litros, e uma externa com 88 mil litros, interligada ao espaço gourmet com churrasqueira. A propriedade também dispõe de quadra de tênis com medidas oficiais. A edícula abriga três ambientes, incluindo estúdio de música, oficina de arte, sala de segurança com banheiro e estufa de plantas. A entrada é ladeada por alameda com dois portões, espelho d?água com carpas, gerador eólico e poço artesiano de 210 metros, responsável pelo abastecimento integral de água mineral na propriedade. O imóvel conta com oito vagas de garagem. Toda a área social possui revestimento em pedra indiana proveniente de um único bloco. Os ambientes são climatizados com sistemas independentes de ar-condicionado quente e frio, inclusive a cozinha. A residência é equipada com aquecimento solar, sistema de automação residencial e acabamento em porcelanato italiano. Inserido em condomínio fechado com áreas arborizadas, lago e sistema de segurança 24 horas, o imóvel está localizado próximo ao centro da cidade e às principais rodovias, a cinco minutos do aeroporto de Jundiaí e a vinte minutos do aeroporto de Viracopos. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
ÁREA INDUSTRIAL NO BAIRRO FAZENDA GRANDE, NA CIDADE DE JUNDIAÍ/SP
Área Industrial no bairro Fazenda Grande, na cidade de Jundiaí-SP. Com excelente localização, com mais de 20.000 m² sendo 2 lotes (13.425m²) e (7.200m²). Valor sob a consulta. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !
CASA PARA VENDA E LOCAÇÃO NO CONDOMINÍO PARQUE DOS MANACÁS - JUNDIAÍ/SP.
Casa para venda e locação no Condomínio Parque dos Manacás, na cidade de Jundiaí/SP. Excelente casa de luxo de altíssimo padrão disponibilizada da seguinte forma: - 07 amplas suítes sendo 01 master; - Living para vários ambientes; - Lareira; - Lavabo; - Escritório; - Cozinha com planejados; - Área de serviço e despensa; - Área gourmet espaçosa com churrasqueira, lareira, piscina com prainha e borda infinita, SPA, hidro e vestiário de apoio; - Casa para hóspedes com 2 suítes; - Lago particular; - Quadra de tênis; - Quadra de beach tênis. O Condomínio Parque dos Manacás, em Campo Limpo Paulista, provavelmente oferece diversas opções de lazer para os seus moradores desfrutarem. Geralmente, os condomínios desse tipo costumam incluir áreas comuns como: Piscinas: Piscinas são bastante comuns em condomínios residenciais, oferecendo um espaço refrescante para os moradores relaxarem e se divertirem nos dias quentes. Quadras esportivas: Quadras poliesportivas, como de tênis, futebol, basquete ou vôlei, são ótimas para os moradores praticarem atividades físicas e esportes em grupo. Áreas verdes: Espaços ao ar livre, como praças, jardins e parques, proporcionam um ambiente tranquilo para caminhadas, piqueniques e momentos de relaxamento ao ar livre. Salão de festas: Um salão de festas é ideal para eventos comunitários, como festas de aniversário, confraternizações e reuniões, oferecendo um espaço amplo e confortável para os moradores se reunirem. Playground: Áreas de recreação infantil com playgrounds são essenciais para as famílias com crianças pequenas, proporcionando um local seguro e divertido para as crianças brincarem. Academia: Uma academia bem equipada permite que os moradores mantenham um estilo de vida saudável e ativo sem precisar sair do condomínio. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!!!!
IMÓVEL COMERCIAL COM SALÕES E VÁRIAS SALAS NA AV. SÃO PAULO - JUNDIAÍ-SP
Ótimo imóvel para fins comerciais em uma rua de lojas e comércios em gerais. Em uma das principais avenidas da cidade, a Av. São Paulo está localizada no coração da Vila Arens, muito próximo do centro da cidade e da estação de trem que liga Jundiaí a outras cidades. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento!
SHOPPING À VENDA NO CENTRO DA CIDADE DE ITATIBA/SP.
Shopping a venda no centro da cidade de Itatiba/SP Composto por 50 lojas, depósitos, 8 salas administrativas, elevador. Lojas maioria já locadas com marcas tradicionais da cultura itatibense, local muito bem estruturado, com fino acabamento, amplo espaço, design moderno e sala de cinema. Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender. Ligue e solicite seu atendimento !